Writing Um blog. Viagem, diversão, cultura, curiosidades, dia-a-dia. Papo à toa.


E as cervejas estavam perfeita

otavio publicou em 07/11, 13:12 hs , e editou pela última vez há mais de 7 anos atrás.

Pois é, eu já tinha falado aqui sobre a quantidade de cervejas que eu ganhei da Lidador.

Os amigos compareceram, a festa foi muito maneira e posto duas fotos abaixo. Um pequeno teaser, vamos dizer assim.

Para esse copo isso é apenas uma latinha

Noite de uma só cerveja

Procura-se cervejeiros com coragem

otavio publicou em 28/10, 12:40 hs , e editou pela última vez há mais de 7 anos atrás.

Pessoal,

Para a minha alegria, segunda eu recebi essas cervejas abaixo. Que tal, alguém se habilita! É importante ler todo o texto, porque não quero ouvir gente fresca chiando depois. Essa proposta é só para guerreiros!

Para se inspirar, veja o comercial abaixo:

A lista de cervejas incluí várias De Konick (tripel, blonde, …), algumas Czechvar, uma Saideira (brasileira que eu nunca ouvi falar) e também algumas Oettinger.

Ponto alto

Bom, o ponto alto das cervejas é um barril de 5 litros de Summer Lightning Hop Back (foto abaixo) e umas garrafas de Marston’s Pedigree.

Nem tudo que reluz é ouro

Pois é, como diz o ditado: “esmola demais o santo desconfia”. O problema é que nem todas as cervejas estão no prazo de validade. Algumas venceram no mês de setembro, outras no mês de agosto e algumas mais não estão vencidas. Tem de tudo.

Vai ser abrir, provar e tomar só se tiver bom. Senão, manda embora.

Outra coisa. O barril de 5 litros de Summer Lightning (que está vencido e é uma cerveja espetacular), tem que ser bebido todo no mesmo dia.

E se tudo der errado

Bom, eu sou amigo. É óbvio que essa experiência tem uma saída secundária caso todas as cervejas vencidas estejam imbebíveis. Lá em casa temos ainda, St. Druon francesas, Baden Baden (só a 1999, que é a que presta), umas Eisenbach, Falke e outras cervejas belgas que eu comprei para provar. Por isso, não desanime.

Candidatos?

Meu novo xodó

otavio publicou em 20/07, 00:53 hs , e editou pela última vez há mais de 8 anos atrás.

Quem me conhece sabe que eu coleciono copos de cerveja há muito de tempo. Aliás, quem me conhece mais já até tomou uma cerveja num desses copos aqui em casa.

Esse final-de-semana eu finalmente fiz algumas alterações no site (esse site) e com isso, finalmente coloquei no ar um álbum com o meu novo copo da Paulaner. Bem, não é tão novo assim, já que eu ganhei de presente de dia dos namorados. Aliás, meu amor, que baita presente! Espero que curtam:

Meu novo Copo da Paulaner

Só pra dar uma amostra:

copão

if(typeof jQuery == 'undefined'){ document.write("