Sobre o I Might be Wrong

otavio publicou em 02/07, 01:12 hs , e editou pela última vez há mais de 7 anos atrás.

I Might be Wrong é uma brincadeira que surgiu durante uma viagem.

A primeira parte é fácil, veio da tradicional foto feita em cima do letreiro “I Amsterdam”, lema oficial da cidade Holandesa e símbolo do turismo local. O letreiro fica na frente do bom museu Rijksmuseum.

A segunda parte do logo foi uma surpresa em Berlin, Alemanha. Estávamos na Alexanderplatz (a famosa praça da antena de TV da antiga Alemanha Oriental) quando eu olhei para a direita e achei estranho um logotipo do McDonald’s ao contrário. Achei que era um franqueado tratando mal a imagem da empresa. Quando olhei melhor vi: WRONG. Só com marcas internacionais. Achei engraçado e bati a foto abaixo. Depois, soube que era uma intervenção urbana de um artista plástico (argentino? essa eu posso estar errado).

Então, para falar a verdade, o nome deveria ser I am Wrong. Mas aí era forte demais. Lembrei de uma música do Radiohead chamada “I might be wrong” e achei melhor mudar o nome do site e fazer dele uma brincadeira.

É isso. Esse site inteiro não é para ser levado tão a sério assim (fora a parte de cervejas, que eu realmente gosto).Abraços

if(typeof jQuery == 'undefined'){ document.write("